Rádio Live
Avalie:
  • Author: ®áð¡ö £¡vë öñ l¡ñë
  • Categorias:
  • Acróstico de mim



    Fome nunca passei
    Elétrico por natureza
    Lí,porém vicia!Quanto mais , mais queremos
    Imaginãção,coração,ousadia,siceridade,sonho
    Zaga que não se abre ,corredor que não desiste

    Para mim?Tudo vale a pena, e há pena
    Ouro vem, ouro vai, fica oque mereço
    Rosto ao vento ,loucura me atrae
    Quero sim!Quero tudo , porque quero
    Ultimas notícias nunca me afligiram
    Ei!Olhe novamente para mim , sou do bem!

    Saudade?Claro!Muitas ,tantas que se perdem
    Ou me deixo chorar , ou levanto e sigo adiante
    Uma vida é mais do que eu possa querer ou prever

    Assim , prefiro seguir , aprendendo , vivendo
    Se algo novo descubro e me faz bem
    Sim!Claro que quero dividir com você meu sorriso
    Impar e raras  são as jóias que nos vem
    Medo?Não tenho tempo! A vida passa rápido demais!
    Dj Murillo Menna

    ***


    Seja sempre bem vindo(a)!

    :a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p

    0 comentários